Friday, August 10, 2007

Diálogo em Monólogo

1- Quero-te.
2- O quê?!...
1- Desculpa-me mas quero-te. Hoje, agora, já.
2- Estás é maluco...
1- Não me chames maluco por ver loucura nos teus olhos.
2- Tu não a vês nos meus olhos, tu acompanha-la na minha carne.
1- Por isso mesmo, quero-te.
2- Assim? Agora chegamos ali, eu abro as pernas e tu fazes o serviço? Adormeces depois, já agora, para termos direito a serviço de quartos completo...
1- Não, não! Não é esse quero-te. Para fodas tenho eu qualquer uma. Não, tu és especial. Quero-te.
2- Pareces sim um disco riscado. Doente. Fetish nesse teu estado de demente.
1- Quero-te.
2- Pára. Que cansaço! Do teu “quero-te” “quero-te” “quero-te” desprovido de paixão, de am-
1- Amor tenho somente para ti, para te dar, para retirar do teu suor e do teu prazer, Amor é aquilo que eu te chamo, porque não te poderia dar outro nome.
2- ...
1- Quero-te.
2- O quê?!
1- Quero-te, como és, por quem és, toda e somente tu. Que se foda o mundo, que se foda a razão. Tu és. E isso chega-me.
2- Dizes-me louca quando te digo isso.
1- Antes não te via como te vejo agora.
2- Antes quando?
1- Antes de olhares para mim como olhaste agora.
2- Como é que olhei?
1- Como se eu fosse a única pessoa no mundo que te pudesse compreender...

[cai o pano, sela-se a conversa com um beijo e um abraço que duram a noite.]

Por Ana Filipa Nunes

No comments: