Monday, July 23, 2007

Igual

1 - ...
2 - ...?
1 - Triste.
2 - O quê?
1 - Contigo.
2 - Hã?
1 - É pior do que dizer que estava gorda.
2 - O que é que é pior?
1 - Dizeres que estou igual.E que nao nem nem um puquinho mais atraente, nem um pouquinho mais interessante.
2 - Mas lembraste-te disso de repente?
1- Não. Tenho andado a pensar nisso non stop.
2 - Não vale a pena pensares nisso, não te leva a lado nenhum.
1 - Leva sim.
2 - Onde é que isso te vai levar então?
1 - Sei lá. Era uma satisfaçao pessoal.
2 - Pois... mas eu não posso mentir...
1 - Podes sim.
2 - E porque é que o iria fazer?
1 - Porque me faz bem. É terapêutico.
2 - E estares bem através de uma mentira é mesmo o que queres?
1 - Sim.
2 - Não sei se te quero dar isso
1 - Tens de dar.
2 - Tenho porquê?
1 - Esquece.
2 - E tu, esqueces?
1 - Não.
2 - Bem se já esqueceste uma vez porque te foste lembrar agora?
1 - Deixa estar.
2 - Ok.

1 comment:

Clepsidras said...

As pessoas que se contentam com mentiras são tão vazias como um tronco oco.
Não há nada lá dentro.