Monday, August 27, 2007

Doutoramente Em Fuckamento

1 - Já nao falava contigo há buérérés... ainda de férias não é?
2 - (risos) É um bocado isso. A fuckuldade so deve começar em outubro. E de qualquer das formas ainda não sairam os resultados.
1 - Ainda nao sabes para onde vais?
2 - Pá, saber acho q sei... estudos artisticos.
1 - Lx?
2 - Sim. Na flul... fuck de letras
1 - faculdade de letras ultramarinas do liechenstein?
2 - (risos) Isso, isso.
1 - O meu sonho é entrar para uma fuckuldade e ser doutorado em fuckamento avançado
2 - Chispê.Tens logo bules.
1 - Yá. Gigolo
2 - (risos)
1 - Eu gostava... tinha sexo e era pago. Agora assim...não tenho sexo e o pior!! Não sou pago...se não tivesse sexo e fosse pago para isso... agora sem sexo e sem pagamento... está mal!!
2 - (risos) Apoiado! Siga criar uma fundação.
1 - Qual seria o objectivo? É que pode-se tornar um pouco confuso, já que a temática é um pouco profunda e vasta. Por exemplo, o que é mais importante, sexo ou dinheiro?
2 - Ambos. Para já seria tipo uma boîte...
1 - E as pessoas pagavam para ter sexo ou para não ter? Do género, metiamos lá camafeus feios como a noite escura e as pessoas ou clientes com o susto até pagavam para se verem livres daquilo. Aí se calhar já tinha futuro no ramo... era a puta indesejada.
2 - (risos) A nunca escolhida.
1 - Exacto. Porque eu como gigolo ainda sou capaz de ser assim jeitoso... assim o típico Ze Camarinha de trazer por casa com tanguinha de leopardo morto à chapada... mas como puta sou aberrante!!

1 comment:

Clepsidras said...

Ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhaahhahahaha
*cof*
Ahahahahahaha