Monday, August 13, 2007

A Receita Do Casamento

1 - Queres-te casar comigo?
2 - (risos) Quero! (risos
1 - Tou a falar a sério!!
2 - Oh querido, eu ainda nem sou maior de idade... Só me posso casar aos 18 não é? Não sei dessas coisas...
1 - Hum... não sei...
2 - É provável...mas também só falta um mês e qualquer coisa.
1 - De qualquer maneira, podes te casar com a autorização dos teus pais. Achas que eles davam autorização de casares com um ranhoso como eu?
2 - Acho que eles não têm bem a ideia de me ver casada aos 18... querido... para que é que queres que eu case contigo?
1 - (risos) Acredito. Bem quero que te cases comigo porque tu és fofa, és linda e fofinha e pronto... é isso... tem que haver assim mais motivos?
2 - Tem... tens de gostar da pessoa... Só te casas por esses motivos?
1 - Não sei...nunca me casei... mas eu gosto da pessoa!
2 - (risos) Como é que te lembraste disso assim de repente?
1 - Pensei em ti e eu como sou todo anti-casamento, pensei: "olha ela era uma pessoa com quem casava"
2 - Oh que querido... eu por acaso não tenciono casar tão cedo.. se chegar a casar..
1 - É um bocado estranho...?
2 - Hmm.. repentinamente é...mas eu também tenho pensamentos repentinos.Mas fico honrada, a sério.
1 - Posso meter-me na lista de espera, uma lista do género de receber um rim ou assim...?
2 - Está bom, querido, um dia que eu me lembre de repente e pense "quero casar para a semana" eu vou à lista e tu estás lá nos primeiros, está bem?
1 - Sim, és um amor (sorriso)
2 - Ontem eu tive um pensamento repentino, mas eu tava descontrolada
1 - Então?
2 - Estava-me a rir por tudo e por nada e nao sei porquê... estávamos a falar de banhos e rastas... e eu comecei a formar uma imagem na minha cabeça do meu amigo a tomar banho com uma saca do continente
no cabelo... e com um elastico a segurar na testa. Só sei que comecei a chorar de rir sozinha.
1 - Bem, pode-se dizer que o casamento é o equivalente a tomar banho com uma saca do continente no cabelo e com um elástico a segurar na testa.

2 comments:

Clepsidras said...

Está absolutamente lindo, deixa-me dizer-te. Lindo lindo mesmo! :D

Adro N. Von Crow said...

lindo texto piada brutal é a descrição final do saco com o elastico eheheheh roubaste-me um riso